Chubb Seguros

A Chubb iniciou suas operações no mercado brasileiro em 1973, com a aquisição do controle acionário da mais antiga seguradora em atividade na América Latina, a Argos Fluminense. Em 1992, a Argos passou a chamar-se Chubb do Brasil Cia. de Seguros, alteração alinhada à estratégia de disseminação da marca da corporação ao redor do mundo. Atualmente, a companhia tem sua matriz instalada em São Paulo e sucursais em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS) e oferece produtos nas linhas de seguros pessoais e empresariais.

Empresas

Nossos seguros corporativos oferecem soluções que ajudam as empresas a dirigir um amplo leque de riscos e exposições, nos quais deverão enfrentar dentro do atual ambiente de negócios.

Mais 

Transportes

A Chubb, hoje uma das maiores seguradoras do mundo, teve sua origem com a atuação no segmento de seguro de transporte de cargas.

Mais 

Riscos Empresariais

Se você cuida do seu patrimônio com a mesma dedicação e profissionalismo com que administra os seus negócios.

Mais 

Vida em Grupo

Com a globalização e o acirramento da concorrência, cada vez mais empresas estão repensando seus produtos e serviços.

Mais 

Patrimônio Pessoal

No Brasil, assim como nos Estados Unidos e em outros países do mundo, a Chubb é referência no atendimento de pessoas que sabem o verdadeiro valor de tudo o que conquistaram e não se contentam com menos do que o melhor produto do mercado.

Patrimônio Pessoal

Automóvel, Residência, Yacht

Mais 

Press Releases


04/09/2014Summer Interns May Increase Risk of Lawsuits; Chubb Offers Employers Tips
03/31/2014Chubb Encourages Homeowners to Prepare Early for Wildfires
03/17/2014Chubb Offers Tips to Help Keep Basements Dry This Spring
02/27/2014Chubb Board Increases Quarterly Dividend by 13.6%, Marking Insurer's 32nd Consecutive Annual Dividend Increase
02/04/2014Chubb's Sharing Economy Survey Finds Owners Facing Fears And Renters Seeking Homes They Couldn't Afford to Buy
01/30/2014Chubb Board Approves New $1.5 Billion Share Repurchase Program

Mais